terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Como fazer um delineado gatinho perfeito?

Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje a dica é praquelas que tem uma dificuldade enorme em relação a Delineador.  E eu, estou aqui pra ajudar vocês :) olha, não é tão difícil quanto parece pessoal, é questão de pratica. Com as dicas que eu vou dar, é só vocês irem treinando em casa mesmo que depois de um tempinho vão estar nota 10 no delineado. Vamos lá?



Primeiro de tudo, você tem que escolher um tipo de delineador que seja melhor pra você se adaptar, porque isso também vai facilitar muito, e você pode encontrar em perfumarias, lojas online e até em revistinhas de cosméticos dependendo do tipo de delineador. O delineador líquido comum é meio complicado de se trabalhar, mas não é tão difícil de se encontrar. O em gel é bem fácil, mas junto dele você vai precisar de um pincel chanfrado. E tem o delineador em caneta, que é o mais fácil de todos. Ah, e vocês também podem usar uma sombra preta com o pincel chanfrado molhado, que também é bem fácil, e foi oque eu usei.

O primeiro passo pra um delineado gatinho ficar bom ou não, é o traço no fim do olho, então, vocês vai pegar o delineador ou o pincel, e fazer um traço no final.da pálpebra em direção à sobrancelha igual na imagem (podem colocar uma fita duréx no canto na direção da sobrancelha, também vai ficar bem mais fácil).



O segundo paço é você fazer o traço no olho, que é bem fácil, é só ir traçando uma linha bem rente aos cílios  com o delineador ou pincel. Trace a linha até o final da pálpebra.



Por último, é só colocar a ponta do pincel/delineador na ponta do traço que a gente fez no começo, e puxar ate a metade do traçado do delineado, ou até onde vocês quiserem, isso vai depender de como vocês vão querer que o delineado fique.

E o resultado final é esse pessoal.



Viram? Não é tão difícil quanto parece ser. No começo eu também era bem ruim nisso, mas tudo depende da prática. Espero ter ajudado vocês, e qualquer dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder. Um beijo e até a próxima :3

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog *-* Visita o meu e quem sabe curte/inscreva-se lá também: www.suave-pensamento.blogspot.com
    -
    Página do facebook.: https://www.facebook.com/suavepensamento?pnref=story
    Beijocas e Paçocas :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado gatona, vou visitar sim! obrigado pela visita no meu, beijos e obrigado pelas paçocas :3

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil
Paulista, 15 aninhos, filha do Deus vivo, futura Comissária de Bordo, apaixonada pela vida. beleza, moda, música, e por tudo aquilo que aumente nossa autoestima :)

Search

Faça Parte!

Visualizações