quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Meus livros faves da vida!

Oi galera :D hoje o post é diferente do que eu vou postar quase sempre aqui, mas é bom a gente sempre dar uma descontraída né? Como vocês viram no título, esse post vai ser pra falar sobre meus livros favoritos, mas não favoritos temporários, e sim favoritos da vida kk e também pro post não ficar só nisso, eu vou dar uma "mini sinopse da minha opinião" pra vocês, ficou confuso mas é só ler que vocês vão entender.

1- A saga "sem limites" é com certeza a melhor trilogia que eu já li! Tem o livro "paixão sem limites" que é o primeiro, "tentação sem limites" que é o segundo, e "amor sem limites" que é o último É um romance com drama, não sei definir o gênero, mas é ótimo! Ele conta a história do Rush e da Blaire, um dos meus principais ships kk no começo Rush odeia a Blaire, quando ela fica hospedada na casa dele que é irmão de parte de madrasta e... O fim pra saber vocês vão ter que ler u.u

(Foto da coleção aqui)

2- Branca como o leite Vermelha como o sangue  é meu segundo livro brasileiro favorito, é um romance, mas não é aquele romance chichê sabe? Tem emoção, tem um suspense por trás de tudo oque acontece com o Leo, que é o personagem principal do livro junto com a Beatriz, que é uma menina da escola dele que ele sempre gostou e nunca teve coragem de falar e se apresentar, e no dia que ele resolveu fazer isso, ele fez por uma carta e ela nunca vôo respondida, porque Beatriz estava no hospital, com câncer.

(Foto do branca como leite aqui)

3- Insônia

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil
Paulista, 15 aninhos, filha do Deus vivo, futura Comissária de Bordo, apaixonada pela vida. beleza, moda, música, e por tudo aquilo que aumente nossa autoestima :)

Search

Faça Parte!

Visualizações