domingo, 18 de janeiro de 2015

Resenha: Base líquida Vult.

Oi pessoal! Olha, vou admitir pra vocês, eu tava muito ansiosa pra fazer esse post, primeiramente porque ele é o primeiro "conteúdo" do meu blog (yeeey) e segundo porque essa resenha vai ser de um produto que eu gosto bastante.
Como vocês viram no título do post, é a resenha da base líquida da Vult, uma marca super baratinha, mas que tem produtos de uma excelente qualidade.
Então, chega de blá blá blá, e vamos pra resenha!



Pra começar, vocês podem encontrar essa base e outros produtos da marca em perfumarias, farmácias, e até com revendedoras creio eu.
Eu paguei em torno de 14/15 reais na minha base, mas isso varia um pouquinho de cidade pra cidade. A minha cor é a número 1, e mesmo assim ainda fica um pouquinho escura na minha pele, porque eu sou bem branquinha mesmo. Mas a gama de cores dessa base é boa, indo do claro até o castanho escuro. Não é ótima porque pra peles escuras não tem muita opção, então isso é um ponto fraco na minha opinião.



A base é liquida, mas com uma levíssima consistência como vocês vêem na imagem, e, um outro ponto fraco dessa base, é que ela não tem um aplicador muito bom (iguais aqueles super práticos que a gente só aperta e sai o produto sabe?), o aplicador dessa base é como se fosse uma mini-espátula, por ser só uma pequena base de silicone ou plastico mesmo.



E agora a gente vai falar de um ponto muito importante, que é a cobertura, afinal, todas nós queremos sempre estar com a pele bonita e a base pode ajudar muito em relação a isso.
A cobertura dessa base é de leve pra média, mas se você preferir, pode construir camadas até ter um resultado que você goste. Eu vou deixar as duas opções pra vocês verem a diferença entre uma camada e duas, ok?

Primeira Camada:



Segunda Camada:




Como vocês viram, é só ir adicionando mais produto até terem um resultado legal.

Essa base é bem sequinha, ótima pra peles oleosas e diz ter vitamina na composição, oque já é mais um ponto positivo nessa base. Eu não tenho pele oleosa, nem problemas com espinhas, cravos e nada dessas coisas que a gente odeia, então, na minha pele fica um acabamento bonito. Quem gosta de base que deixa um glow natural na pele, provavelmente vai se decepcionar um pouco, mas, é só caprichar no iluminador depois e arrasar!

Eu vou ficando por aqui meninas, espero muito que vocês tenham gostado. Se tiverem dúvidas é só deixar nos comentários que eu vou responder OK? Um beijo enorme pra vocês e até a próxima!

3 comentários:

  1. Adorei seu post, tenho pele oleosa e dificilmente me dou bem com bases, irei experimentar essa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ♥ Experimenta sim, você não vai se arrepender ;) Beijos :3

      Excluir
  2. comprei essa base cor 1 e ela ficou tipo muito escuro uns 2 tons mais escuros que meu colo so que quando vejo em voce parece que esta bem clarinha o que devo fazer?

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil
Paulista, 15 aninhos, filha do Deus vivo, futura Comissária de Bordo, apaixonada pela vida. beleza, moda, música, e por tudo aquilo que aumente nossa autoestima :)

Search

Faça Parte!

Visualizações