sábado, 17 de janeiro de 2015

Apresentação

Oi pessoal! Tudo bem? Vamos me conhecer melhor?



A blogueira
 Meu nome é Natalia Medeiros de Araujo, mas podem me chamar de nath, é mais fácil e eu prefiro assim kk mas emfim, eu nasci no dia 28 de novembro de 2001 (criei o blog com 13 anos), mas pretendo continuar com ele por muito mais anos. Nasci, cresci e moro em São Paulo, na cidade de São Bernardo do Campo. Estou no Ensino Médio, e pretendo me tornar Comissária de Bordo.

Como surgiu o blog?
 O blog Doce Feminilidades surgiu justamente com essa minha paixão por bloguers e youtubers, tendo desejo de ter o meu próprio blog e meu próprio canal. Sempre quis ter meu lugarzinho pra dividir idéias com pessoas que se interessassem nesse assunto. E assim surgiu o Doce Feminilidade.

Oque pretende com o blog?
 Primeiramente ajudar pessoas com dúvidas nesses assuntos que meu blog aborda, e também entreter. Pretendo crescer com isso, aprender a ter minhas responsabilidades e no futuro abordar mais assuntos dentro da minha futura profissão.

E o canal no YouTube?
 Olha gente, o canal vai sair um pouquinho depois do blog ter uma repercussão boa sabem? Mas enquanto isso eu vou postar varias dicas e idéias pra vocês!

Qual vai ser a "rotina" do blog e do canal?
 Não posso especificar pra vocês qual vai ser o cronograma dos posts, porque prefiro mil vezes postar aquilo que me inspire realmente, e não é todo dia que a gente consegue isso, entendem?
________________ / / ________________

Por enquanto é isso, mas, se quiserem saber mais de mim, deixem seus comentários, e é só acompanhar o blog!

Beijos da Nath :3

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil
Paulista, 15 aninhos, filha do Deus vivo, futura Comissária de Bordo, apaixonada pela vida. beleza, moda, música, e por tudo aquilo que aumente nossa autoestima :)

Search

Faça Parte!

Visualizações